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Perguntas Frequentes | FAQ
O cliente pode solicitar a troca de um produto, caso este apresente algum defeito de fábrica ou não esteja em conformidade com o anúncio.
A troca só pode ser solicitada dentro de 7 dias corridos após o recebimento (de acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).
Em alguns casos, poderemos solicitar algumas informações adicionais, imagens e/ou vídeos sobre os defeitos/danos do produto.
Caso seja constatado que o mau funcionamento ou dano seja resultado de uso indevido, a troca não será aceita e não haverá reembolso (mesmo que o produto tenha retornado para a Duguifix).
O cliente pode realizar a devolução do produto caso tenha se arrependido ou desistido da compra.
Caso o produto retorne para a Duguifix com sinais de uso e/ou com a embalagem incompleta e/ou danificada o estorno será proporcional a 70% (setenta porcento) do valor do item, uma vez que isso compromete a sua comercialização no futuro.
A devolução só pode ser solicitada dentro de 7 dias corridos após o recebimento (de acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).
O cliente deve recusar o recebimento do pedido caso:
A embalagem venha aberta ou danificada;
O produto esteja visivelmente danificado;
O produto recebido está em desacordo com o pedido;
O documento fiscal não esteja presente ou caso haja alguma discrepância entre a descrição do documento fiscal e o produto recebido.
Uma seção de FAQ pode ser usada para responder rapidamente a perguntas comuns sobre seu negócio, como "Para onde você envia?", "Qual é o seu horário de atendimento?" ou "Como posso agendar um serviço?". Os FAQs são uma ótima maneira de ajudar as pessoas a navegar no seu site e podem até impulsionar seu SEO.